Home / Política de Frete

Política de Frete


A loja LULU SOUTOconta com a parceria do Melhor Envio para o envio dos produtos para todo o Brasil. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios ou pela Azul Cargo, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional. Para comprar fora do Brasil acesse: www.lulusouto.com.


Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

Azul Cargo Express e-commerce: Entrega padrão da Azul com código de rastreamento;

Azul Cargo Express amanhã: Entrega rápida da Azul com código de rastreamento;

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios ou com a Azul, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail adm@lulusouto.com.br ou pelo telefone (79) 3011-3310.

Resgate na loja física:

Para o resgate na loja física basta apresentar o comprovante de identificacao com cpf na hora do resgate.
Nao havendo o comparecimento faremos 3 tentativas telefônicas para o número cadastrado e não obtendo sucesso guardaremos os produtos por um prazo de 30 dias.
 

Lulu Delivery - Entrega em mãos para Aracaju e região:

Para Aracaju e região, a entrega é feita através de Moto boy com o custo fixo de R$10.

Somos uma empresa preocupada em garantir a satisfação dos nossos clientes. Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das condições abaixo:

Recebimento

Ao receber a sua peça Lulu Souto, verifique os seguintes pontos:
  • Embalagem aberta ou com alguma avaria;
  • Produto com alguma avaria;
  • Produto em desacordo com o pedido realizado.
Se encontrar algum item acima, recuse o recebimento do produto.
Mas, se você receber o produto, por favor, entre em contato com os nossos canais de atendimento em até sete dias úteis.
Telefone:   ou WhatsApp: 79 998384081