Somos uma empresa preocupada em garantir a satisfação dos nossos clientes. Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das condições abaixo:

Ao receber a sua peça Lulu Souto, verifique os seguintes pontos:

  • Embalagem aberta ou com alguma avaria;
  • Produto com alguma avaria;
  • Produto em desacordo com o pedido realizado.

Se encontrar algum item acima, recuse o recebimento do produto.

Mas, se você receber o produto, por favor, entre em contato com os nossos canais de atendimento em até sete dias úteis.

E-mail: sac@lulusouto.com.br

Telefone: 79 32179865 ou WhatsApp: 79 991916788

Para efetuar a troca de um produto adquirido pelo E-commerce Lulu Souto, entre em contato com os nossos canais de atendimento.

E-mail: sac@lulusouto.com.br

Telefone: 79 32179865 ou WhatsApp: 79 991916788

Você pode efetuar a devolução do produto em até sete dias úteis ou optar pela troca em até 30 dias a partir da emissão da nota fiscal, observando os pontos abaixo:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste;
  • O produto deve estar com a etiqueta afixada, certificado de garantia e na embalagem original;
  • O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem.
  • O produto deve ser devolvido para a Lulu Souto no endereço: Avenida Deputado Euclides Paes Mendonça,142. Bairro Treze de Julho – Aracaju – Sergipe – CEP: 49020-005, aos cuidados do departamento de Troca e Devoluções.
  • O frete da primeira troca é grátis, considerando que a cliente deve ir até uma agência própria dos Correios postar o produto a ser trocado com um Código de Autorização de Postagem, solicitado para o e-mail sac@lulusouto.com.br. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.

Após o envio do produto pelo cliente, o mesmo será submetido à análise. O prazo será de dez dias úteis, a partir do recebimento do produto. Após verificação, o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

A Lulu Souto se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

Atenção: Não trocamos peças que foram ajustadas ou personalizadas. As trocas da loja online só podem ser trocadas na loja online.

Para efetuar a troca de um produto com defeito adquirido pelo E-commerce Lulu Souto, entre em contato com os nossos canais de atendimento.

E-mail: sac@lulusouto.com.br

Telefone: 79 32179865 ou WhatsApp: 79 991916788

Você pode efetuar a devolução do produto em até sete dias úteis ou optar pela troca em até 30 dias a partir da emissão da nota fiscal, observando os pontos abaixo:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste;
  • O produto deve estar com a etiqueta afixada, certificado de garantia e na embalagem original;
  • O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem.
  • O produto deve ser devolvido para a Lulu Souto no endereço: Avenida Deputado Euclides Paes Mendonça,142. Bairro Treze de Julho – Aracaju – Sergipe – CEP: 49020-005, aos cuidados do departamento de Troca e Devoluções.
  • O frete da primeira troca é grátis, considerando que a cliente deve ir até uma agência própria dos Correios postar o produto a ser trocado com um Código de Autorização de Postagem, solicitado para o e-mail sac@lulusouto.com.br. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.
  • Em caso de defeito por mau uso, o custo do frete – tanto de devolução, quanto de envio, será por conta do cliente.

Após o envio do produto pelo cliente, o mesmo será submetido à análise. O prazo será de dez dias úteis, a partir do recebimento do produto. Após verificação, o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

A Lulu Souto se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

Ao desistir da compra, o cliente poderá devolver o produto em até sete dias úteis. Para isso, é necessário entrar em contato com os nossos canais de atendimento informando a desistência.

E-mail: sac@lulusouto.com.br

Telefone: 79 32179865 ou WhatsApp: 79 991916788

Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:

  • O prazo para envio da devolução por desistência é de sete dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste;
  • O produto deve estar com a etiqueta afixada, certificado de garantia e na embalagem original;
  • O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem.
  • O produto deve ser devolvido para a Lulu Souto no endereço: Avenida Deputado Euclides Paes Mendonça,142. Bairro Treze de Julho – Aracaju – Sergipe – CEP: 49020-005, aos cuidados do departamento de Troca e Devoluções.
  • O frete da primeira troca é grátis, considerando que a cliente deve ir até uma agência própria dos Correios postar o produto a ser trocado com um Código de Autorização de Postagem, solicitado para o e-mail sac@lulusouto.com.br. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.

Após o envio do produto pelo cliente, o mesmo será submetido à análise. O prazo será de dez dias úteis, a partir do recebimento do produto. Após verificação, o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

A Lulu Souto se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

Em caso de desistência, a restituição do valor será realizada da seguinte forma:

  • Para compras realizadas por cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  • Boleto Bancário:

Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa Política de Troca e Devolução.

Atenção: Não trocamos peças que foram ajustadas ou personalizadas. As trocas da loja online só podem ser trocadas na loja online.