Relicário: um acessório para carregar no peito 29 de novembro de 2018 – Postado em: Lulu Souto – Tag: , , , ,

Relicário guarda memórias. Memórias, em sua maioria, são momentos tão bons e especiais que você faz questão de guardar no pensamento, relembrando situações e revivendo emoções sempre que pode. Afinal, todos temos memórias singulares. Quais são aquelas pessoas ou ocasiões especiais que você quer ter na mente para sempre?

Agora, além dos seus pensamentos, você também pode eternizar momentos singulares nos seus acessórios. Com o Colar Relicário, é simples unir o sentimento intenso de quem você gosta muito com um design pensado em traços clássicos e românticos. Então, para saber mais sobre a força da peça, confira abaixo!

O que diferencia o Relicário de outros acessórios?

Clique na imagem para ver o relicário no site

O principal diferencial do Colar Relicário é, sem dúvidas, o valor sentimental que a peça carrega. Logo, não só o desenho, a forma ou os banhos das joias que se destacam. O que poderia ser visto apenas como mais um acessório, ganha um envolvimento real e emocional, com uma força única que pode ser carregada sempre no seu peito.

Além disso, esse colar é provavelmente, das homenagens que podem ser feitas, uma das mais lindas, sem dúvidas. Carregar a imagem de uma pessoa única, em um lugar perto do coração, pode ser visto como tradução de toda a importância e, principalmente, amor que se sente.

E sejamos sinceros: o que pode ser melhor para homenagear uma relação forte do que carregar um acessório com a foto de que se ama no peito? Você pode encomendar para si ou presentear um ente querido, um amor especial ou, ainda, uma forte amizade.

Como posso ter o meu Relicário?

Clique na imagem para ver o reliário no site

Para garantir o seu, é muito fácil. Basta acessar a nossa loja virtual, na página do Colar Relicário. Antes de comprar, escolha o banho que você quer para a peça: ródio negro, ouro envelhecido ou prata envelhecido. Além disso, você pode escolher ainda se a peça virá com ou sem foto.

Caso escolha pela opção com foto, finalize a compra e, em seguida, envie um e-mail para lulusouto@lulusouto.com.br. Nele, anexe a foto de sua preferência, acompanhada do número do seu pedido. Bem simples e prático, né?

Lembre-se apenas de prestar atenção na hora de selecionar a foto. Escolha uma que seja centralizada, com espaço ao redor para que seja recortada em um formato circular. Assim, ficará igual ao formato do pingente. Logo após a aprovação, a peça terá um período de produção de 7 dias úteis, além do prazo de entrega dos Correios. Tudo isso para ter todo o cuidado e dedicação que uma peça tão forte e importante como essa deve ter.

Agora que você já conhece a força que o acessório tem e como pode garantir o seu, só resta perguntar: para quem você fará uma homenagem tão singular como a que o Colar Relicário permite? Com certeza, você não se arrependerá da compra de uma peça tão clássica e especial. Inclusive, ela poderá ser guardada para sempre. Portanto, o Colar Relicário terá lugar exclusivo não somente no seu porta-joias, como também no seu peito e no coração de quem for homenageado.