PULSEIRISMO – Um mix para cada estilo 27 de abril de 2020 – Postado em: Dicas, Moda, Tendências

Usar a pulseira como peça única, é mesmo coisa do passado. O pulseirismo, desde meados de 2014 tem trazido o mix de pulseiras como uma forte tendência. E o melhor de tudo isso é poder passear por diversos estilos, afinal, as pulseiras não precisam exatamente combinar, precisam apenas de harmonia entre si.

Ousado e contagiante, o pulseirismo é uma tendência cheia de liberdade e emoções. Em qualquer estação do ano e em quase todas as ocasiões, você pode incrementar o seu outfit com um belo mix de pulseiras.

Quer aprender sobre como montar o mix que mais combina com você? Continue lendo esse post.

EXISTE UM MIX IDEAL PARA O MEU ESTILO?

Num primeiro momento é preciso saber que apesar de cada mulher ter um estilo diferente. Existem inúmeros modelos de pulseiras, com seus mais variados materiais, cores, texturas e banhos. Por isso, a partir do seu estilo você pode montar mix diversos, usando até mesmo peças que não costumam fazer parte do seu inventário.

Portanto, a ideia é usar peças que sejam harmônicas entre si e ousar ao máximo nas composições. Sem dúvidas, você não precisará fugir do seu estilo, mas montar as mais variadas combinações de pulseiras. Assim, você dará chance a modelos que talvez nunca ousasse experimentar.

PULSEIRAS + BRACELETES = MATCH

Já experimentou a composição pulseiras e braceletes? Esta é uma combinação ousada e perfeita para deixar qualquer look básico, cheio de estilo. Portanto, invista em peças únicas e divirta-se montando o mix que mais combina com você.

Então, que tal apostar em braceletes diferentes? Pois é, são essas peças “statement” que darão mais vida e originalidade aos seus looks, acredite.

MIX DE PULSEIRAS PARA USAR DURANTE O DIA

Para os looks diurnos, invista em peças leves e use as cores sem medo. Nesse caso, os modelos minimalistas podem ser grandes aliados na hora de equilibrar as suas composições.

Além disso, uma outra opção é deixar o seu mix de pulseiras protagonizar o seu look. Assim, você poderá dar um up em vários outfits básicos e se jogar nos acessórios.

MIX DE PULSEIRAS PARA USAR DURANTE A NOITE

Aposte sem medo em peças brilhantes e metalizadas para os looks da noite. E se você for daquelas que ama o pulseirismo, aproveite a maior liberdade noturna para montar mix incríveis. Caso o evento peça um toque de glamour, divirta-se ainda mais criando as suas composições.

O PULSEIRISMO COM PEÇAS MAXI

O pulseirismo em peças maxi é um poderoso recurso na hora de trazer sofisticação e muito estilo para as suas combinações. Por isso, com certeza o seu mix de pulseiras pede pelo menos uma peça de maior proporção.

As peças maxi dão volume e peso aos looks, são peças coringas que fazem toda a diferença. Portanto, se você quer criar outfits fashionistas e com informação de moda, abuse no uso desses acessórios e se jogue sem medo.

O PULSEIRISMO NO DIA A DIA

Abuse do pulseirismo no seu dia a dia. Aproveite as situações mais informais e despojadas, para usar pulseiras em formato de correntes. Elas dão bastante peso aos looks, pois são acessórios incríveis e cheios de estilo que fazem toda a diferença.

Portanto, invista sem medo e facilite ainda mais a criação de outfits na correria do seu dia a dia. Quer mais dicas sobre como montar o seu mix de pulseiras? Clique aqui e confira um post completo sobre o assunto.

Gostou do nosso conteúdo? Pronto, agora você já conhece um pouco mais sobre a tendência do pulseirismo. E caso tenha se interessado, todas as peças citadas estão disponíveis em nosso site.

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Então siga-nos nas redes sociais e acompanhe sempre o nosso blog. (: