Mulheres inspiradoras: musas modernas que inspiram outras mulheres 23 de fevereiro de 2019 – Postado em: Lifestyle – Tag: , ,

Mulheres inspiradoras, musas modernas que têm o poder de transformar o mundo. Ícones femininos que fizeram e fazem história em todas as áreas. Com isso, são personalidades conhecidas por seus sonhos, conquistas e lições de vida. Por isso, hoje vamos mostrar algumas dessas mulheres que têm o poder de transformar o mundo e a sociedade em que vivem.

Já não é novidade que as mulheres vêm se destacando por suas histórias de superação, luta e empoderamento. Cada alma feminina traz consigo força e poder incomparáveis. Contudo, talvez algumas delas nem saibam, mas são capazes de inspirar outras gerações.
Então, conheça algumas mulheres inspiradoras em diversas áreas no Brasil e no mundo.

Winnie Harlow

Modelo canadense Chantelle Brown-Young, mais conhecida como Winnie Harlow, foi descoberta em um reality show “America’s Next Top Model”. A modelo sofre de uma doença dermatológica conhecida como vitiligo que causa a perda gradativa da pigmentação da pele, gerando machas pelo corpo. No entanto, desde de 2014, Winnie vem alavancando sua carreira participando de casting e editoriais das maiores grifes mundiais como Dior, Diesel e Desigual. Com isso, a modelo provou para o mundo inteiro que a beleza é única e merece ser contemplada de diversas formas. Afinal, ela é a primeira modelo da história com a doença.

Meghan Markle

Atriz norte-americana e duquesa de Sussex, Meghan Markle ficou conhecida mundialmente por se casar com o príncipe Harry. Logo, com a união, Meghan largou a sua carreira e hoje é super engajada em causas sociais, ativista, defensora do feminismo e, ainda, ícone fashion. Além disso, ela se tornou uma das princesas mais modernas, desafiando as leis tradicionais da monarquia.

Michelle Obama

Casada com Barack Obama, Michelle Obama é advogada e escritora norte-americana. Assim que seu marido virou presidente, ela deixou a sua carreira consolidada em segundo plano para cuidar das filhas e do marido. Michelle se tornou uma das mulheres mais icônicas e cativantes do nosso tempo. Ela ajudou a criar a mais acolhedora e inclusiva Casa Branca da história. Além disso, se posicionou com uma poderosa porta-voz das mulheres nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

Angelina Jolie

Atriz, produtora, mãe e embaixadora da Boa Vontade pela ONU, Angelina Jolie é uma das mulheres mais inspiradoras dos últimos tempos. Engajada em diversas causas humanitárias, Angelina já visitou e participou de missões em mais de 30 países. Além disso, em seus discursos, a atriz defende o direito da liberdade das mulheres. Sem dúvidas, ela desempenha um excelente papel na construção de um mundo melhor.

Cristina Arcangeli

A empresária Cristina Arcangeli é considerada uma das mulheres mais inspiradoras para o segmento de moda e beleza no Brasil. Por conta das suas necessidades estéticas, ela criou a sua própria marca de cosméticos a “Phytoervas”. Portanto, Cristina é exemplo de como as mulheres empreendedoras têm se destacado no cenário econômico. Além disso, em sua trajetória, já recebeu mais de 20 prêmios, incluindo o de Mulher mais influente do país.

Para não perder as tendências do mundo da moda e acessórios, é só seguir Lulu Souto nas redes sociais (Facebook e Instagram). Até breve, com mais novidades!