Dicas de acessórios para Madrinhas de casamento 10 de maio de 2018 – Posted in: Loja

Todos nós sabemos que as madrinhas de casamento são figuras fundamentais na cerimônia. E essa ocasião tão especial quanto inesquecível sempre pede um look à altura, impecável. Para caprichar, claro, é preciso apostar nos acessórios certos.

Por isso, decidimos elaborar um post exclusivo com tendências de joias que podem ser utilizadas durante o casamento. Seja para o dia ou para a noite, em uma cerimônia mais casual ou até mesmo despojada, tiraremos todas as suas dúvidas para que você celebre com elegância este momento único que é ser madrinha de um casamento.

Casamentos durante o dia

 

Cerimônias que acontecem durante o dia geralmente são as mais românticas. Muitas vezes ocorrem em ambientes abertos e em contato com a natureza, quase sempre são realizadas na praia ou no campo. Mas não importa o cenário, o importante é saber que casamentos diurnos sempre pedem peças mais leves e delicadas que combinem com a luz do sol.

Aposte em brincos de pérolas e no seu charme vintage, um clássico infalível. Ou se preferir, escolha brincos com cristais em tons claros.

 

Com o clássico estilo riviera, em banho de ouro ou ródio, as pulseiras Remmy possuem zircônias incolores em lapidação navete. Por refratarem a luz de um jeito bem especial, elas ficam lindas durante o dia.

 

Casamentos durante a noite

A grande maioria dos casamentos ocorre no período da noite e sempre conta com uma festa superanimada com direito a DJ ou banda, em um salão onde você possivelmente dançará muito. Para este tipo de ocasião, use e abuse de todo o glamour que o seu look pode oferecer.

  

Para a noite, invista no brilho de peças com gemas em tons marcantes, como o rubi, a esmeralda e as safiras. Os brincos de metal nobre com cristais navete na cor azul petróleo são uma excelente opção para quem procura elegância. Mas você também pode optar por um conjunto de brincos de metal nobre com cristais vermelhos em banho de ouro.

  

Para o colar, uma uma boa opção é o Baguette, em metal nobre com cristais e banho de ouro. Ou então o colar Esteven, com corrente veneziana também em metal nobre e pingente quadrado de cristal rosa fosco.

Gostou das nossas dicas? Agora você já sabe como acertar na produção de casamento e arrasar num dia tão importante quanto esse. Caso tenha se interessado, todas as peças citadas estão disponíveis em nosso site. E para ficar por dentro de todas as novidades, siga-nos nas redes sociais e acompanhe sempre o nosso blog.  (:

« Joias para casamento: Confira algumas dicas
Tendências de Colares Femininos para 2018 »