Joias para casamento: Confira algumas dicas 17 de maio de 2018 – Posted in: Loja

 

Os acessórios de luxo são peças fundamentais que completam o nosso visual em qualquer momento, inclusive em ocasiões mais formais. Nessas horas, nos inspiramos com criatividade para usar o bom gosto e montar looks capazes de se destacar completamente.
E quando o assunto é casamento, a produção exige mais ainda. Toda a preparação da roupa, penteado, maquiagem e dos acessórios deve estar em perfeita harmonia.Para te ajudar nesta tarefa nada fácil, separamos as melhores dicas de combinações para joias de casamento. Confira abaixo.

Colares:

Durante cerimoniais, os colares podem ser combinados com vestidos que deixam o colo à mostra, como por exemplo: tomara que caia ou ombro a ombro. Os colares também podem ser combinados com vestidos mais discretos, lisos ou com poucas informações em sua composição.

 

Escolha colares mais finos e delicados, com pingentes pequenos e minimalistas. O comprimento do colar deve estar entre o centro do busto, nunca na altura dos seios.

Uma excelente opção é o colar com corrente veneziana de metal com banho de ródio negro e gota de cristal na cor água-marinha. Simples, único e extremamente moderno.

Ou se preferir ousar ainda mais, pode apostar em um colar estilo gargantilha de metal com cristais e banho de ouro.

Brincos:

 

Os brincos são acessórios essenciais em produções de casamento. Para quem tem o estilo mais clássico, o ideal é optar por modelos tradicionais como pérolas ou argolas com brilhantes, que sempre trazem elegância. São apostas infalíveis! Mas é sempre bom evitar brincos grandes e muito chamativos, porque eles podem confundir a composição do look.

Os brincos de metal com pérola shell e zircônias cravejadas em banho de ródio negro são excelentes opções para quem adora glamour e sofisticação.

Mas se você quer usar um vestido com tons mais neutros, como o bege por exemplo, os brincos de metal com banho de ródio negro e gotas de cristal podem ser perfeitos para a sua produção.

 

Pulseiras:

Muitas vezes elas até passam despercebidas, mas com a escolha certa, as pulseiras podem dar um toque final para o seu look de casamento. São detalhes que fazem toda a diferença mesmo. Contudo, exagerar na composição acaba deixando o visual carregado, então sempre priorize peças mais discretas e elegantes.

Quer acertar em cheio? Uma dica é o bracelete de metal nobre com pérolas duplas banhado a ouro. A peça é um charme à parte e, sem dúvida, vai ajudar você a arrasar no seu look.

Mas se você tem uma queda pelos cristais, a pulseira de metal nobre com pedras ovais e banho de ouro é perfeita para o seu estilo.

 

Pronto! Look completo e joias escolhidas? Agora é só brilhar e arrasar na festa de casamento. Não fique de fora das nossas novidades e acompanhe nosso blog para receber todas as nossas dicas. Até a próxima!  (:

 

« Por que comprar joias para presente?
Dicas de acessórios para Madrinhas de casamento »