Guia de compras: dicas para o final de ano 18 de dezembro de 2018 – Postado em: Dicas – Tag: , , , ,

Com a chegada do final do ano, também chega o momento de começar as compras para essa época. Presentes de Natal, roupas de Ano Novo, novos looks para o verão… são várias as oportunidades para criar produções incríveis para momentos inesquecíveis. Pensando nisso, selecionamos algumas sugestões que não podem faltar na sua lista para esse período. Seja qual for a sua necessidade: presentear a si ou outra pessoa. Confira abaixo as nossas sugestões!

Joias: presentes inesquecíveis

Clique na imagem e veja os brincos Rib

 

Clique na imagem e veja a choker Venice

As joias são peças incríveis para presentear a si mesmo ou quem você ama. O que pesa na escolha, na verdade, é o estilo pessoal. Por exemplo, se for uma pessoa mais discreta, é mais seguro que você aposte nas peças mais clássicas. Por exemplo, as banhadas em ouro ou prata, além de argolas e brincos que usam pedras atemporais como as pérolas. Portanto, a chance de agradar e fazer uma escolha certeira como presente fica muito maior.

Clique na imagem e veja o Relicário no site

 

Outro presente que, além de incrível, traz um significado único é o Colar Relicário. Coloque uma foto de quem ama e carregue-o diretamente no peito. Para informações detalhadas de como garantir o seu Relicário, confira o post anterior no blog e conheça mais sobre a importância e beleza única da peça.

 

Cores que são tendência

 

Pensando no verão 2019, aposte em tons pastel ou em tons mais vivos como o vermelho e o mostarda. Uma estampa que também estará em alta no ano que vem é o xadrez. Então, no calor da estação que está chegando, a dica é apostar em peças que não só tenham as cores do verão, mas também sejam leves e permitam que você fique confortável sempre.

 

Clique na imagem e veja a pulseira Meghan no site

 

Nas comemorações de fim de ano, você também pode optar pelo clássico branco na virada e inovar mais nas produções. Adicione as cores nas suas joias e traga mais força ao visual. Já falamos o que você precisa para combinar os seus acessórios com as produções das festas de fim de ano aqui no blog, saiba mais!

 

Peças atemporais

Clique na imagem e veja os brincos Fedez

 

As compras que estamos falando são para o final de ano, mas a maioria das roupas precisa ser versátil o suficiente para usar depois, né? Por isso, pense em peças que possam combinar com diversas ocasiões e não saiam de moda. A exemplo das roupas jeans, como shorts e calças. Aposte também nas t-shirts criativas, ótimas peças para se ter no guarda-roupas porque combinarão facilmente em outras produções e ocasiões.

 

Acessórios com criatividade

Clique na imagem e veja os brincos Anafi

Se o seu jeito de se vestir ou da pessoa que quer presentear é mais descolado, você também pode ser mais criativa na escolha dos acessórios. Abusando das formas geométricas, os brincos feitos com um design mais criativo e pedrarias mais coloridas podem ser a dica para uma mulher que abusa do estilo e criatividade nas produções.

Clique na imagem e veja os brincos Zaky

E você, o que não pode faltar na sua lista de compras de fim de ano? Nos conte através de nossas redes sociais e siga os perfis de Lulu Souto para não perder as últimas tendências do mundo da moda, principalmente em relação aos acessórios. Até a próxima!