Festas: como combinar acessórios no fim de ano 17 de dezembro de 2018 – Posted in: Loja, Moda

Pode não parecer, mas o último ano passou rápido e as festas de fim de ano já estão mais uma vez próximas. Com elas, também chega novamente a hora de pensar nos looks para as confraternizações. Dos mais básicos como o uso do clássico branco no Ano Novo a produções mais coloridas e criativas, o importante é sempre pensar nas regras clássicas: menos é mais e o equilíbrio é essencial. Quando você equilibra um look com joias de características opostas, consegue ter um visual mais chique e clean.

Pensando nas combinações para o final de ano, separamos algumas sugestões de acessórios para você acertar em cheio nas produções das festas. Confira algumas dicas incríveis de joias logo abaixo!

O básico mais vivo e colorido!

Clique na imagem e veja o anel Onni no site

O básico tem como característica apostar no que é seguro e, quando falamos em Réveillon, logo pensamos nas produções todas em branco para as festas de Ano Novo. A saída aqui é poder apostar em acessórios mais coloridos aproveitando que o branco é uma cor que serve como coringa, ou seja, pode ser combinada facilmente com diversas outras cores. Assim, seu look de virada de ano fica ainda mais sofisticado e, principalmente, foge do convencional.

Essa dica também serve, por exemplo, para alguns looks de Natal mais discretos, balanceando as combinações das joias com produções que trazem cores escuras predominantes.

Na hora de escolher quais peças coloridas você quer usar, é importante pensar na região do seu corpo que você quer ressaltar, porque em contraste com a produção toda em branco, as joias naturalmente chamarão mais atenção com maior facilidade. Se a região do colo é a que você pretende destacar, aposte na elegância de um colar rico em pedrarias.

Clique na imagem e veja a choker Jennifer no site

Lembrando que o que realmente importa, no fim das contas, é adequar as joias ao seu estilo pessoal. Se o seu estilo for mais discreto, é possível também optar por peças menos chamativas, sem errar. Além disso, algumas ocasiões como festas realizadas na praia podem pedir um visual também mais leve. Conheça outras opções incríveis na nossa Coleção Festa, uma seleção especial para deixar as produções ainda mais incríveis!

Equilíbrio na produção da virada!

 

Para as mulheres que não gostam de passar a virada de ano com o tradicional branco e preferem apostar na superstição das cores, a sugestão é combinar as roupas coloridas com joias mais clássicas, como as banhadas em ouro ou prata. Como a regra manda, a ideia aqui é criar o balanço para deixar a produção menos exagerada e muito mais elegante.

Clique na imagem e veja as argolas Tracy no site

Naturalmente, a dica também funciona para os looks de Natal que, como a ocasião permite, podem ser mais coloridos. O que é necessário para dar o tom perfeito, na verdade, é criar o equilíbrio necessário entre suas roupas e os acessórios.

E você, já sabe como vai passar as festas de fim de ano? Se ainda tem alguma dúvida, estamos aqui para ajudar a deixar suas produções perfeitas e criar momentos inesquecíveis. Além disso, você já pode conhecer algumas peças da Coleção Festa em nossa loja virtual. Tudo para você que quer começar um novo ano com o pé direito!