Dicas para ficar na moda neste inverno 1 de agosto de 2018 – Postado em: Dicas – Tag: , ,

O inverno já chegou e, com o clima mais friozinho, as novas coleções chegam às lojas trazendo todas as tendências que estarão em alta na estação. Alguns dos trends da moda inverno envolvem novidades promissoras e certos retornos triunfais, prontos para serem combinados e valorizados no seu guarda-roupa.
Aproveite as nossas dicas para dar um toque especial ao seu look e arrasar na mais recente temporada outono/inverno!

 

Cores quentes!

Pode parecer estranho porque, é verdade, o pretinho básico nunca vai perder o seu status. Entretanto, uma das tendências da moda inverno desse ano é a aposta em cores mais vívidas nas últimas coleções como o verde esmeralda, vermelho e amarelo. Dando um ar mais vivo e ao mesmo tempo intenso ao seu look, as cores quentes podem ser utilizadas em botas, calças e casaquinhos.
O uso das cores mais quentes chega com tudo para mudar um pouco os clássicos tons mais escuros e sóbrios, sempre presentes em temporadas anteriores. Inovar e causar é fundamental!

 

Acessórios maiores!

Outro trend da moda inverno está no tamanho dos acessórios. Incrementar o seu visual com brincos e colares maiores têm tudo para dar aquele up no seu look. Além de atrair todos os olhares por onde passa. Quanto maior e mais brilho, melhor!
Está mais que permitido abusar dos brincões, colares, maxi colares e chokers, mesmo que seja para compor looks casuais. Ademais, outras peças que podem ser usadas são os broches com pedrarias e inspirados em elementos da natureza. Além de personalizar bolsas e sapatos, também são utilizados na composição de um visual mais romântico.
As tendências de acessórios estão mais do que presentes na nossa mais recente linha Chrysalis Collection. 😉

 

Confie nas estampas!

O xadrez vem mais forte do que nunca e promete não sair mais do seu closet. O queridinho da vez é a estampa xadrez com forte influência dos anos 90. A década esteve em evidência em filmes como Patricinhas de Beverly Hills, e até mesmo com uma pegada mais vintage. Logo, outras peças da coleção outono/inverno para caprichar no visual são as de alfaiataria, com seus forros exóticos e tons marrom. Bem chique, né?
Outro sucesso que aparece renovado na estação é o animal print. Calças e casacos são algumas maneiras de utilizar a estampa que voltam com uma novidade: ao invés de looks de onças e zebras em tonalidades clássicas como bege e marrom, a novidade é apostar em estampas de fundo colorido, também seguindo a tendência das cores quentes.

 

Aproveite as texturas!

Algumas texturas fortes no outono/inverno 2018 são o vinil e o veludo, além do couro e pele. Lembrete: sempre sintéticos, porque moda boa é moda responsável e consciente com o mundo em que vivemos. Além disso, outra dica da coleção atual é apostar as suas fichas no tricô, uma textura muito sofisticada. Logo, sem abrir mão de combinações um pouco mais ousadas!
Lembre-se que essas são algumas dicas e não regras. Portanto, o importante é sentir-se bem e sempre estar confortável com você mesma para aproveitar o nosso inverno tropical! Ser feliz é essencial em qualquer época do ano! <3