Cores e acessórios: como combinar suas roupas 3 de dezembro de 2018 – Postado em: Dicas – Tag: , , , ,

Prestar atenção ao conjunto roupas e acessórios é fundamental na hora de criar um look impecável. Além de trazer uma sensação de uniformidade maior à produção, combinar as peças certas com as cores das roupas e acessórios pode ajudar muito a incrementar o seu visual.
Lembre-se que também é necessário ter cuidado na hora de montar uma produção para que a beleza da sua pele seja ressaltada e, muito importante, a combinação de cores seja coerente com a ocasião. Então vamos conferir algumas dicas para combinar roupas de diferentes cores com os seus acessórios?

Equilíbrio sempre

Clique e encontre os Brincos Margot no site

No mundo da moda, manter o equilíbrio é essencial para a criação de uma produção sofisticada. Lembre-se sempre de que os detalhes fazem parte de um conjunto final. Por isso, você deve sempre olhá-los com maior cautela. Por exemplo, roupas com cores ou texturas mais exuberantes pedem joias mais discretas para dar um toque de sofisticação, assim como vice-versa. Além disso, outra maneira de criar um ponto de equilíbrio no visual é balancear roupas de tons mais escuros com os acessórios mais quentes. Uma produção noturna como um vestido preto fica mais chique por criar um contraponto com um colar com pedraria de cristais verdes.

Menos é mais

Clique e encontre a Pulseira Lov no site

Outra opção é apostar no seguro. Peças do seu dia a dia, básicas com cores mais neutras, devem ser combinadas com acessórios mais leves e delicados. Logo, é ideal para manter a discrição necessária durante a rotina, sem perder a elegância nas produções.

A força dos cristais

Clique e encontre a Choker Kailie no site

Se em algum momento surgir alguma dúvida de combinação, aposte no uso das peças cravejadas com cristais. Essas pedras possuem um tom neutro que pode ser adaptado a diversas situações. Além disso, são acessórios com muito brilho, resistência e requinte.
Os cristais não só estão disponíveis em tons incolores, mas também possuem versões coloridas. Cristais de cores diferentes e lapidações mais ousadas podem ser usados para ressaltar as roupas mais escuras. Ao mesmo tempo, rejuvenescem uma produção mais sóbria. Aposte no forte brilho e poder singular dessas pedras.

Pérolas poderosas

Clique e encontre a Choker Venice no site

Icônicas, as pérolas são o suprassumo dos acessórios clássicos. Para ornar essas pedras de tonalidades mais claras, aposte no seguinte: cores que lembram o fundo do mar! Por exemplo, um verde mais claro e tons mais suaves de azul são perfeitos para dar um toque chique e natural ao seu visual.
Outra forma de combinar as pérolas está no uso de roupas estampadas, que aproveita essas peças-chave do seu porta-joias para balancear o conjunto do visual e dar um up no look.
Portanto, essas dicas são importantes para evitar grandes erros, mas lembre-se do detalhe mais poderoso: os acessórios devem sempre deixá-la mais segura de si e valorizar ainda mais a sua beleza. O sentimento de se sentir linda e confortável é essencial!
Gostou das nossas sugestões para combinar as suas peças com diferentes cores de roupa? Então continue acompanhando as nossas redes sociais para receber todas as novidades da Lulu. Até a próxima!