Chrysalis Collection: descubra o universo mágico da nova coleção de inverno Lulu Souto. 27 de março de 2018 – Posted in: Loja, Moda

Flores, folhagens, borboletas, besouros, insetos, libélulas e outros seres magníficos estão presentes na coleção de inverno Lulu Souto – que desvenda esse universo majestoso capaz de instigar curiosidade, despertar fascínio e inspirar metamorfoses profundas.

E a crisálida é uma metáfora perfeita para falar sobre os ritos de transformação que regem a existência das plantas, dos bichos, os ciclos da vida. Aliás, mudanças têm uma relação muito íntima com o universo feminino e trazem a ideia de uma mulher em constante evolução, capaz de se transformar no que ela desejar e revelar ao mundo versões cada vez melhores de si.

Inspirada em tudo isso, a Chrysalis Collection nasceu da transformação de metais, pedras e pérolas em joias únicas. Um mix de brincos, braceletes, colares e anéis que trazem sensações de renovação e levam a assinatura exclusiva Lulu Souto, sinônimo de elegância, sofisticação e bom gosto.

Neste lançamento, mais do que reforçar a sua conexão com temas relacionados à natureza e celebrar a identidade contemporânea das suas joias, a designer explorou a delicadeza e a transformação como pontos de partida para o desenvolvimento de uma coleção original, composta por famílias apaixonantes: Monstera, Libélula, Casulo, Arum, Heterocera e Nácar.

 

Para inspirar você.  

 

Família Arum

Abelhas, libélulas, insetos e besouros fazem parte da família Arum. São peças banhadas a ouro e ródio negro que inspiram grandes produções.

 

 

 

 

Família Libélula

A libélula representa um perfeito equilíbrio na natureza e faz parte deste universo suntuoso da nova coleção Lulu Souto. É considerada um inseto mágico, graças às suas asas que mudam de cor, à sua forma esbelta e à velocidade com que é capaz de voar e fugir de seus predadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Família Monstera

São joias inspiradas nas folhas que traduzem leveza e frescor para as suas produções.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Família Nácar

As pérolas surgem da magia da mãe natureza e fazem parte do processo de transformação das ostras. Este elemento exalta a beleza feminina e esbanja elegância para criar looks fabulosos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As joias da coleção Chrysalis Collection já estão disponíveis nas lojas física e online.

Clique aqui e conheça a coleção completa.

« Tendências de Colares Femininos para 2018
Top 5 acessórios femininos para 2018 »