Brincos essenciais que toda mulher deve ter no porta-joias 5 de junho de 2019 – Postado em: Dicas, Moda – Tag: , , ,

Os brincos são acessórios indispensáveis na vida de qualquer mulher, sejam eles grandes, médios ou pequenos. São peças que caem bem em qualquer ocasião, seja para o dia a dia, festas, eventos formais e etc. Estes acessórios podem ser de formatos e banhos diferentes como o ouro, prata e o ródio negro.

Sendo assim, existe uma enorme variedade de modelos, tamanhos, cores e materiais. Dessa forma, é até difícil uma mulher ter um único par de brincos. Seja qual for a ocasião, há um modelo específico para cada situação e que se adequa melhor ao seu estilo. Aliás, esse tipo de acessório é capaz dar um up em qualquer produção. Sem dúvidas, é o tipo de peça preferida pelas mulheres.
Nesse post, vamos mostrar alguns modelos de brincos clássicos e atemporais que merecem um lugar de destaque no seu porta-joias.

Modelos que não podem faltar na sua coleção

Os brincos são acessórios que ajudam a iluminar o rosto e realçar produções. Dos discretos aos mais extravagantes, existem modelos que não podem faltar no porta-joias de toda mulher.
Há tantas tendências disponíveis no mercado que, às vezes, não tem como acompanhar todas as novidades. Porém, nesta constante mudança existe algumas opções que nunca saem de moda como os modelos com pérolas, zircônias e as tradicionais argolas.

1 – Brincos pequenos

Os brincos pequenos são os queridinhos das mulheres que não gostam de ousar nas composições. Há peças que são tão versáteis que podem ser usadas tanto pelo dia quanto à noite. Além disso, trazem um ar discreto e sofisticado aos looks.
Por ser mais discreto, esse tipo de acessório combina perfeitamente com colares. Os mais usados são os com pérolas, zircônias ou pedras naturais como esmeralda, rubi e safira. Aliás, esses modelos clássicos nunca saem de moda e é o tipo de peça indispensável para ter na sua coleção.

Já os brincos “ponto de luz” são ideais para compor uma cascata de colares ou usar como segundo furo. Já os modelos com pérolas, são perfeitos para acrescentar um ar romântico e sofisticado nas produções.

2 – Brincos grandes

Os brincos grandes são capazes de transformar qualquer look, dos mais básicos até os mais sofisticados. Esse é o tipo de modelo perfeito para usar tanto no dia a dia quanto em ocasiões formais. As opções variam de estilos, formatos, cores e materiais.
Diferentemente dos brincos da moda, as argolas são acessórios coringa que não devem faltar no seu porta-joias. Por serem versáteis e atemporais, elas combinam com qualquer produção. Os modelos variam de lisas, cravejadas, com penduricalhos e até formatos diferentes. Ou seja, um clássico infalível, aposte sem medo!

3 – Brincos de festa

Esse é o tipo de acessório que pode variar entre modelos pequenos e grandes, com design moderno ou clássico. Portanto, prefira modelos com pedras naturais ou zircônias, afinal, são atemporais e nunca saem de moda. Outro fator que deve ser levado em conta é o modelo que mais combina com o seu formato de rosto. Essas peças possibilitam a combinação com qualquer cor de vestido e ocasião: casamentos, formaturas ou jantar especial. Dessa forma, você sempre estará pronta para qualquer situação.

Gostou das nossas dicas? Para não perder as tendências do mundo da moda e acessórios, é só seguir Lulu Souto nas redes sociais (Facebook e Instagram). Até breve, com mais novidades!