Top 5 acessórios femininos para 2018 16 de março de 2018 – Posted in: Moda

Os acessórios são itens indispensáveis na hora de montar o look, seja qual for a ocasião. Para algumas mulheres, combinar o acessório acaba se tornando um momento prazeroso em meio à rotina. Entre as principais tendências para acessórios femininos estão as pérolas, flores, dourado e penduricalhos.

As referências são as passarelas das grandes marcas e estilistas renomados no mundo da moda. Nós separamos as cinco principais tendências para te dar aquela ajudinha. Confira:

1 – Argolas

Confira mais em www.lulusouto.com.br

As argolas voltaram com tudo no estilo Boho Chic, que mistura influências étnicas. São argolas grandes, douradas e com penduricalhos, que resultam em muito estilo. Este tipo de peça é versátil, elegante e prática, e não pode faltar em suas produções. Com certeza, será um dos acessórios que farão a cabeça da mulherada fashionista.

2 – Flores

Confira mais em www.lulusouto.com.br

Elementos florais estão entre as principais tendências de acessórios femininos para 2018. A beleza das flores, folhas e arabescos são retratadas em brincos, colares, pulseiras e anéis, que dão leveza ao look e exaltam a feminilidade. A inspiração na natureza dá um toque romântico e delicado nas suas produções. Este estilo pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite.

3 – Pérolas

Confira mais em www.lulusouto.com.br

Clássicas e atemporais, as pérolas voltaram com tudo em uma tendência chamada perolismo, onde são usadas várias peças de uma única vez. As pérolas surgem repaginadas e em formatos diferentes, desde os modelos mais delicados e minimalistas até os modelos maxi. A dica é abusar dos diversos tamanhos e fazer o mix de composições com outros elementos.

4 – Chokers

Confira mais em www.lulusouto.com.br

A choker é um dos acessórios femininos mais modernos e estilosos, que agrada todos os estilos. Para 2018, ela surge repaginada e ganha elementos mais sofisticados. A pegada dourada vem acompanhada de penduricalhos que dão charme as suas composições. Esta peça é deslumbrante e a amplitude de estilos permite usá-las em qualquer ocasião.

5 – Maxi acessórios

Confira mais em www.lulusouto.com.br

Fazendo uma releitura das peças dos anos 80, os maxi acessórios entram com tudo neste ano. Essa tendência pode ser vista em colares, brincos e anéis, que surgem acompanhados de muitos detalhes e texturas. Há opções para os diversos estilos, desde os mais robustos até os mais delicados. O importante é escolher o acessório que mais combina com você e entrar nesta tendência.

Gostou das nossas dicas e quer receber mais? Basta cadastrar o seu e-mail no formulário abaixo. Prometemos não encher a caixa de e-mail de vocês com spam.

« Chrysalis Collection: descubra o universo mágico da nova coleção de inverno Lulu Souto.
Que acessório usar nas festas do final de ano? »