Acessórios com pedras e suas combinações 14 de julho de 2018 – Posted in: Loja

Os acessórios femininos são essenciais para fazer a diferença e dar um toque de luxo a qualquer look, principalmente as peças que são confeccionadas com pedrarias.
Estes adereços conseguem ser muito versáteis (a não ser que a peça possua um design muito singular), mas existem algumas situações em que combinam mais. Vamos saber como e quando usar alguns acessórios com pedras para deixar a sua produção mais charmosa!

Brincos

Os brincos de pedra, mais robustos e chamativos, têm tudo para reforçar o poder da mulher. Em momentos mais informais, você pode utilizar peças maiores e com diversas pedras. Traz um ar despojado, ao mesmo tempo que compõe um visual mais feminino e marcante. Uma dica é dar preferência aos acessórios com a pedra fusion, um material deslumbrante que muito lembra o brilho e clareza especiais dos cristais e pode dar destaque ao seu rosto.
Já em ocasiões mais formais, como casamentos e formaturas, você pode escolher brincos menores, resultando em uma produção mais sofisticada e que, ainda assim, traz o impacto típico dos adornos com pedras.

Pulseiras

Adereços sempre em alta, as pulseiras também podem ser decoradas com pedrarias. Alguns modelos, mais delicados, podem ser usados em conjunto por quem adora utilizar várias pulseiras ao mesmo tempo (o conhecido pulseirismo), de preferência em blusas com manga longa. Já os braceletes, mais grossos, podem ser usados nos dias em que a produção for uma camisa de manga curta, sempre combinando a cor das pedras com o visual.
Já conferiu a Chrysalis Collection? Inspirada em diversos elementos da natureza, a mais recente coleção com assinatura Lulu Souto tem diversos acessórios com pedras. Confira!

Colares

Outros adornos que trazem um impacto incrível ao seu visual são os colares. Na hora de montar uma produção mais luxuosa, opte pelos colares finos e delicados, com pedrarias menores ou, até mesmo, uma pedra única em destaque, dando um aspecto mais feminino, harmonioso e sofisticado aos seus looks de festa.
Quando a escolha for algum dos seus maxi colares, prefira produções mais básicas como saias e vestidos, com cores mais claras e tons menos extravagantes. Com isso, haverá mais equilíbrio entre a roupa e o tamanho do colar de pedras, conferindo o devido destaque ao acessório maior.

Anéis

Por fim, os anéis de pedraria são os mais fáceis de usar. Entretanto, é necessário saber como equilibrar esses acessórios com o seu visual, sempre levando em consideração o tamanho dos anéis.
Em uma situação mais formal, como uma festa de gala, aposte em anéis maiores e mais chamativos para complementar a produção com o vestido. Se precisar de uma combinação mais fácil, no dia a dia, dê preferência aos acessórios menores e mais discretos. Lembre-se da regra importante: na maioria das vezes, menos é mais!

São inúmeras as opções de acessórios femininos. Escolha os que mais combinam com o seu estilo de vida e aproveite as combinações maravilhosas que as peças com pedrarias podem oferecer!
Para continuar por dentro das dicas, lembre-se de seguir Lulu Souto nas redes sociais e continue recebendo mais novidades sobre as tendências do universo da moda! 🙂

« Saiba como combinar joias aos looks
Como combinar joias no look casual »